A FlixBus opera suas linhas cumprindo todas as orientações de segurança e normas de mobilidade recomendadas pelas autoridades brasileiras, para que você possa continuar viajando com preços acessíveis, de forma sustentável, e sempre com segurança.
Consulte nossas medidas e recomendações de segurança.
Para garantir que a sua viagem seja a mais agradável e segura possível, implementamos um conjunto de medidas que proporcionam a todos os passageiros os mais altos padrões de higiene e segurança:
Limpeza dos ônibus
Desinfecção dos veículos após a realização de cada viagem, seguindo as normas e regulamentos das autoridades sanitárias.
Embarque e desembarque:
Motoristas equipados com kits de proteção sanitária (máscaras e álcool gel 70%).
Os passageiros são obrigados a utilizar máscara durante o embarque e enquanto estiverem a bordo, exceto aqueles que sejam legalmente dispensados do seu uso.
Instruções dadas por motoristas e assistentes de estação para manter a distância segura durante o embarque e desembarque.
Leitura digital dos bilhetes e documentos para uma experiência de embarque sem contato.
Os anúncios do motorista de boas-vindas e de desembarque incluem instruções de segurança atualizadas.
Como posso pedir o reembolso da minha passagem ou o que devo fazer se minha viagem for cancelada?
Se a FlixBus precisar cancelar a sua viagem devido a restrições de circulação decorrentes da COVID-19, entraremos em contato com você por SMS ou e-mail o mais rápido possível para lhe informar sobre sobre o processo de reembolso.
Se você deseja cancelar uma viagem devido a eventuais restrições de circulação, poderá consultar nossas condições gerais de vendas e reservas aqui.
Para mais informações visite a nossa página de perguntas frequentes.