A FlixBus aposta na mobilidade segura

Viajar durante a pandemia de COVID-19

A FlixBus opera suas linhas cumprindo todas as orientações de segurança e normas de mobilidade recomendadas pelas autoridades brasileiras, para que você possa continuar viajando com preços acessíveis, de forma sustentável, e sempre com segurança.

Consulte nossas medidas e recomendações de segurança.

Para garantir que a sua viagem seja a mais agradável e segura possível, implementamos um conjunto de medidas que proporcionam a todos os passageiros os mais altos padrões de higiene e segurança:

Limpeza dos ônibus

  • Desinfecção dos veículos após a realização de cada viagem, seguindo as normas e regulamentos das autoridades sanitárias.

Embarque e desembarque:

  • Motoristas equipados com kits de proteção sanitária (máscaras e álcool gel 70%).

  • Os passageiros são obrigados a utilizar máscara durante o embarque e enquanto estiverem a bordo, exceto aqueles que sejam legalmente dispensados do seu uso.

  • Instruções dadas por motoristas e assistentes de estação para manter a distância segura durante o embarque e desembarque.

  • Leitura digital dos bilhetes e documentos para uma experiência de embarque sem contato.

  • Os anúncios do motorista de boas-vindas e de desembarque incluem instruções de segurança atualizadas.

???!!!

Como posso pedir o reembolso da minha passagem ou o que devo fazer se minha viagem for cancelada? 

Se a FlixBus precisar cancelar a sua viagem devido a restrições de circulação decorrentes da COVID-19, entraremos em contato com você por SMS ou e-mail o mais rápido possível para lhe informar sobre sobre o processo de reembolso.

Se você deseja cancelar uma viagem devido a eventuais restrições de circulação, poderá consultar nossas condições gerais de vendas e reservas aqui.

Para mais informações visite a nossa página de perguntas frequentes.