Satisfação do Cliente

A satisfação dos clientes é uma de nossas maiores prioridades

Satisfação de quem viaja com a FlixBus

Na FlixBus não medimos esforços para garantir que as pessoas que viajam conosco fiquem satisfeitas. O sucesso do nosso trabalho foi recentemente confirmado por uma pesquisa de satisfação respondida por 20 mil viajantes da FlixBus. Além do grande volume de feedbacks positivos que recebemos, conseguimos entender melhor as necessidades dos passageiros. Estamos constantemente procurando melhorar a qualidade da experiência do cliente, desde o processo de reserva até após terminar sua viagem.

A avaliação dos passageiros FlixBus é muito importante para nós

Só em 2015, 20 milhões de pessoas escolheram a FlixBus para explorar a Europa e comprovaram a excelente qualidade dos serviços que oferecemos. Agradecemos os comentários e avaliações positivas de todas as pessoas que escolhem viajam conosco e, para nós, será um prazer dar as boas-vindas a bordo a você em um dos nossos ônibus verdes em breve.

Satisfação do Cliente

A satisfação do cliente tem prioridade máxima na FlixBus. Trabalhamos diariamente para oferecer os melhores serviços aos melhores preços com uma rede internacional de conexões imbatível. A satisfação de nossos passageiros ficou demonstrada pela pesquisa de satisfação que fizemos justamente para avaliar a qualidade do serviço prestado pela FlixBus. De acordo com os resultados, 97% dos passageiros disseram ter ficado "satisfeitos" ou "muito satisfeitos" com sua viagem de ônibus!

O Melhor Serviço

Os viajantes também elogiaram a pontualidade de seus ônibus, o atendimento personalizado oferecido pelos motoristas e o alto nível de conforto ao viajar a bordo. A FlixBus oferece Wi-Fi gratuito em todos os ônibus e um assento garantido para você durante toda a viagem, em centenas de milhares de estradas por todo o mundo. Nossos passageiros ficaram tão impressionados com essa forma confortável de viajar que 94% disseram que recomendariam a FlixBus a seus amigos e família.